Sapato Bracol de segurança confeccionado em couro, tipo elástico, solado monodensidade e biqueira de composite. Conforto e qualidade.
Sapato Bracol tipo elástico Monodensidade Biqueira de Composite
Sapato ocupacional com fechamento em elástico frontal recoberto confeccionado em couro estampa relax, com colarinho acolchoado, forração interna da gáspea, biqueira de composite e solado poliuretano (PU) monodensidade.
Características
- Couro estampa relax — O couro estampa relax é composto pela camada interna do couro, produzido com tratamento que garante resistência ao rasgamento.
- Forração interna — Forração interna da gáspea em não tecido e forro do cano em tecido com alto poder de absorção de suor e permeabilidade. Airtech é um tecido composto por três camadas que garantem rápida secagem e evaporação da umidade.
- Biqueira de composite — Biqueira de segurança em composite, deixando o calçado mais leve e com resistência ao impacto com energia de 200 joules e resistência à compressão com força de 15 KN.
- Solado monodensidade — Solado monodensidade constituído de uma camada de PU injetado diretamente ao cabedal proporcionando ótimo conforto, resistência à abrasão e desgaste.
- Palmilha — Palmilha de montagem em não tecido costurada com sistema strobel. Sobrepalmilha em EVA soft com excelente memória, espessura de 4 mm trazendo conforto aos pés.
Especificações técnicas
- Marca: Bracol
- Modelo: BSE
- Referência: 11240077 / 2020BSES1600LL
- Tipo: Sapato elástico
- Cabedal: Couro
- Cor: Preto
- Solado: Monodensidade poliuretano (PU)
- Biqueira de composite
- CA 48419