Sapato Bracol de segurança confeccionado em microfibra, tipo elástico, solado bidensidade e biqueira de PVC. Conforto e qualidade.
SKU:
1200
Categoria: Calçados de Segurança
Tags: biqueira de pvc, sapato bracol, sapato de segurança, sapato elástico, sapato microfibra, solado bidensidade
Marca: Bracol
Sapato Elástico Bracol Microfibra Bidensidade Biqueira de PVC
Sapato Bracol de proteção com fechamento em elástico frontal recoberto confeccionado em microfibra branca, colarinho acolchoado, forração interna da gáspea, forro do cano em tecido com alto poder de absorção e solado poliuretano (PU) bidensidade.
Características
- Microfibra — A Microfibra garante conforto absoluto, maior proteção contra agentes químicos, durabilidade maior que a do couro, ótima estabilidade térmica quando expostas a baixas temperaturas. Não sofre alterações depois de lavado ou higienizado.
- Fibratec — Tecido semelhante ao couro, que garante proteção contra agentes químicos, ação antibacteriana, leve, lavável, resistente.
- Forração interna — Forração interna da gáspea em não tecido e forro do cano em tecido com alto poder de absorção de suor e permeabilidade.
- Solado bidensidade — Constituído de duas camadas de PU (poliuretano) sendo a camada da entressola mais macia, proporcionando maior conforto aos pés, compacta de maior densidade e conta com uma excelente resistência à abrasão e desgaste.
- Palmilha — Palmilha de montagem em não tecido costurada com sistema strobel. Sobrepalmilha em EVA soft com excelente memória, espessura de 4 mm trazendo conforto aos pés.
Aplicação
Equipamento aprovado para proteção dos pés do usuário contra riscos de naturza leve e contra agentes abrasivos e escoriantes. Utilizado nos setores industrial, administrativo, etc.
Laudo técnico
- E — Calçado com absorção de energia na área do salto (calcanhar)
- SRC — Resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol
- WRU — Cabedal resistente à penetração e à absorção de água
- FO — Solado resistente ao óleo combustível
Especificações técnicas
- Marca: Bracol
- Modelo: BSEM
- Referência: 40724094 / 4011BSEM4600LL
- Cabedal: Microfibra
- Cor: Branco
- Solado: Bidensidade poliuretano (PU)
- Biqueira de PVC
- CA 31242
Informações e imagens fornecidas pelo fabricante