Botina Microfibra Bracol Detroit Pro Tridensidade Biqueira de PVC – CA 48397
Botina Bracol Detroit confeccionado em microfibra com fechamento em cadarço, colarinho acolchoado, forração interna da gáspea, biqueira plástica conformada, solado de poliuretano (PU) tridensidade, constituído por três camadas, injetado diretamente no cabedal.
Características
- Cabedal em microfibra — A Microfibra garante conforto absoluto, maior proteção contra agentes químicos, durabilidade maior que a do couro, ótima estabilidade térmica quando expostas a baixas temperaturas. Não sofre alterações depois de lavado ou higienizado.
- Solado tridensidade — Constituído de três camadas de PU, proporcionando retorno de energia, absorvendo prontamente o impacto de cargas pesadas, além de ajudar a reduzir a fadiga durante todo o dia e compacta de maior densidade ótima resistência à abrasão e desgaste.
- Palmilha — Palmilha de montagem em não tecido costurada com sistema strobel. Sobrepalmilha em PU com excelente memória, trazendo conforto aos pés, proporcionando um maior conforto ao caminhar.
Especificações técnicas
- Marca: Bracol
- Modelo: Detroit PRO BTIM
- Referência: 3023BTIM4700LL / 43040948
- Tipo: Botina com cadarço
- Cabedal: Microfibra
- Cor: Preto e vermelho
- Solado: Tridensidade
- Biqueira de PVC
- CA 48397