Talabarte Em Y CQTL 0235 Steelflex

Talabarte Em Y CQTL 0235 Steelflex com absorvedor de energia, com 3 conectores em aço forjado de trava dupla e comprimento de 1,30m.

Talabarte Em Y CQTL 0235 Steelflex

Talabarte Em Y CQTL 0235 Steelflex com absorvedor de energia, confeccionado em fita tubular elástica de poliéster, dotado de 3 conectores em aço forjado de trava dupla, sendo na extremidade inferior de abertura de 21mm e 2 na extremidade superior com abertura de 55mm.

Características

  • Confeccionado em fita elástica de poliéster
  • Absorvedor de energia
  • 1 conector em aço forjado galvanizado com abertura de 18mm
  • 2 conectores em aço forjado galvanizado com abertura de 60mm
  • Comprimento máximo 1.30m

Indicações

Este talabarte foi projetado para ser utilizado em um sistema de contenção de quedas, e deve ser conectado apenas ao Anel-D de fixação dorsal do cinto de segurança.
É essencial que o dispositivo de ancoragem ou ponto de ancoragem e o trabalhador estejam sempre posicionados de modo a minimizar tanto o risco quanto a distância possível de queda. Certifique-se de que o ponto de ancoragem esteja acima da cabeça do usuário.
Em um sistema de contenção de quedas, só poderá ser usado como dispositivo de sustentação de corpo um cinto de segurança que atenda a norma NBR 15836/15835:2010.

Normas e certificações

  • ABNT NBR 15834:2010
  • ABNT NBR 14629:2010

Especificações técnicas

  • Marca: Steelflex
  • Modelo: STF CQTL0235
  • Tipo: Em Y
  • Comprimento: 1,30 m

Outros talabartes em Y