Fita de Ancoragem CQCA0188 Steelflex

Fita de ancoragem CQCA0188 Steelflex é confeccionada em fita dupla de poliéster com 45mm de largura, com 1,5 de comprimento, com duas argolas em aço em D.

Ver também: Ficha técnica do fabricante

Fita de Ancoragem CQCA0188 Steelflex

Cinta ou Fita de ancoragem CQCA0188 Steelflex é confeccionada em fita dupla de poliéster com 45mm de largura, com 1,5 de comprimento, composta por duas argolas em D nas extremidades, ambas de aço forjado.

Características

  • Confeccionada em fita dupla de poliéster
  • 45mm de largura
  • 1.5m de comprimento
  • 2 argolas em aço forjado
  • Resistência a ruptura de 18kN por 3 minutos

Aplicação

A cinta de ancoragem foi projetada para instalação de ponto de ancoragem provisório.
Passe a fita em volta do ponto de ancoragem determinado, em seguida, faça a junção das duas extremidades e conecte um mosquetão para que seja criado um ponto de ancoragem. A cinta de ancoragem caso usado de modo incorreto pode ocasionar lesões graves ou morte na ocorrência de uma queda. Não ancorar a cinta em estrutura duvidosa, proteger a cinta de superfícies cortantes, quentes, respingo de matérias em fusão.

Normas e certificações

  • EN 795:2012 Type B

Especificações técnicas

  • Marca: Steelflex
  • Modelo CQCA0188
  • Ruptura: 18kN por 3 minutos