Cinto de Segurança MULT 2012A 5 Pontos MG Cinto estilo paraquedista desenvolvido para proteção do usuário em trabalho em altura.
Categoria: Trabalho em Altura
Tags: cinto de segurança, cinto de segurança 5 pontos, cinto mult, mg cinto
Cinto de Segurança MULT 2012A 5 Pontos MG Cinto
Cinto de Segurança MULT 2012A 5 Pontos MG Cinto tipo paraquedista e abdominal, confeccionado em fita de poliéster multifilamentos de 45 mm. Tem cinco pontos de conexão sendo uma meia argola peitoral em aço, uma meia argola umbilical em aço, uma meia argola dorsal em aço e duas meias argolas laterais de aço como pontos de conexão para posicionamento na cintura.
Possui cinco fivelas duplas em aço, sendo uma para regulagem peitoral, duas para regulagem das coxas e duas para regulagem na cintura. Tem conector Classe B em aço com abertura de 19 ±3 mm para elo de ligação. Possui duas alças porta ferramentas nas laterais em fita de poliéster revestida com mangueira plástica com almofada na cintura, altura de 185mm e 685mm de comprimento e nas coxas, altura de 80mm e 350mm de comprimento.
Características
- Confeccionado em fita de poliéster
- 05 fivelas duplas de ajuste, nas coxas, na cintura e na região peitoral
- 01 meia-argola frontal para ancoragem
- 01 meia-argola umbilical
- 01 meia-argola como ponto de conexão dorsal
- 02 meias-argolas na cintura para posicionamento
- Almofada para proteção lombar
- Almofada para proteção nas pernas
- Possui um mosquetão oval, fixado ao cinto
- Porta-ferramentas
Indicações
- Utilizado para trabalhos executados acima de 2 m do nível inferior, onde haja risco de queda
- Adequado para posicionamento e restrição
- Componente de um sistema destinado à proteção contra quedas em movimentações verticais e horizontais, para usuários de até 100 kg
Normas e certificações
- CA 35531
- ABNT NBR 15835:2020
- ABNT NBR 15836:2020
Especificações técnicas
- Marca: MG Cinto
- Modelo: MULT 2012A
- Pontos de conexão: 5 pontos
- CA 35531