Luva nitrílica Danny Nitrasolv com forro, impermeável e palma antiderrapante. Com cano longo e uso ideal para proteção de produtos químicos.
Categoria: Luvas de Segurança
Tag: luva nitrílica
Luva Nitrílica Com Forro Danny Nitrasolv
Luva nitrílica de segurança confeccionada em borracha nitrílica, clorinada, com revestimento interno, texturizada na palma, face palmar dos dedos e pontas dos dedos.
A luva Nitrasolv é confeccionada em borracha nitrílica e oferece proteção no manuseio de produtos químicos. Disponível com forro em algodão flocado para melhor conforto e absorção do suor, que facilita a higienização e o calçamento. Comprimento de 33 cm. Sua espessura confere alto nível de sensibilidade.
Características
- Proteção química com boa sensibilidade
- Isenta de látex: hipoalergênica
Aplicação
Utilizado em manuseio de ampla variedade de produtos químicos perigosos, manuseio de tintas e solventes, serviços de limpeza, indústria química e automotiva, manuseio de produtos alimentícios e agrícolas, entre outros.
Especificações técnicas
- Marca: Danny
- Modelo: Nitrasolv
- Composição: Borracha nitrílica com forro em algodão
- Cor: Verde
- Normas: EN 388:2019 | NBR ISO 374-1:2018
- CA 25313