Luva Multitato Volk Tátil Black Smart Revestimento em PU – CA 46932

Luva Multitato Volk Tátil Black Smart confeccionada em poliamida com banho de poliuretano. A luva mais versátil devido a sua alta flexibilidade.

Ver também: Ficha técnica do fabricante | Consultar CA
SKU: 6787 Categoria: Tag: Marca:

Luva Multitato Volk Tátil Black Smart Revestimento em PU

Luva de segurança confeccionada em fibras sintéticas (poliéster), 13 gauge, revestimento em poliuretano (PU) na palma e dedos.

Características

  • Alta destreza, flexibilidade e sensibilidade tátil
  • Tricotada com fios de poliamida, excelente agilidade e tato
  • Sensação de mãos livre: Dorso ventilado proporciona respirabilidade e conforto
  • Resistência a objetos abrasivos: Em atividades leves e moderadas, proporcionado pelo revestimento em poliuretano (PU)
  • Punho tricotado evitando a entrada de resíduos sólidos
  • Formato anatômico e redução da fadiga muscular. Excelente opção para substituir as luvas de malha

Aplicação

Indicada para trabalhos de precisão com pequenas e médias agressões e que exijam alta destreza e sensibilidade tátil em trabalhos de montagem e manutenção, inspeção de qualidade, montagem de embalagens, montagem de sistemas não energizados (cabeamento/chicote), circuitos e painéis, manuseio de peças pequenas e outras.

Utilizado nos setores de construção civil, eletroeletrônica, indústria alimentícia, indústria automotiva, indústria química, limpeza profissional, madeireiras, metalmecânica, mineração, petroleiras, varejo alimentício.

Especificações técnicas

  • Marca: Volk
  • Modelo: Tátil Black Smart | Multitato
  • Composição: Poliamida (nylon) com revestimento em PU
  • Cor: Preta
  • Normas: EN 388
  • CA 46932

Mais luvas Volk | Luvas similares