Luva Multitato Danny FlexTáctil confeccionada em poliamida com banho de poliuretano. A luva mais versátil devido a sua alta flexibilidade.
Luva Multitato Danny FlexTáctil Revestimento em PU
A Luva Multitato Danny FlexTáctil protege sem perder o tato. É confeccionada em nylon, recoberta com banho de poliuretano na palma, face palmar dos dedos e ponta dos dedos. Permite o manuseio de peças úmidas. O formato anatômico e seu punho elástico proporcionam ajuste perfeito e conforto sem causar fadiga durante longos períodos de uso. É ideal para atividades que requerem proteção antiestática (dissipativa) para o produto manipulado.
Características
- Proteção antiestática (dissipativa) para manuseio de produtos eletroeletrônicos
- Excelente tato e destreza
- Dorso ventilado para maior conforto térmico
- Proteção térmica até 100°C
Aplicação
Equipamento aprovado para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos e escoriantes.
Utilizado em atividades na indústria metalmecânica, automobilística e moveleira, atividades de montagem e manutenção em geral, serviços na construção civil, entre outros. Não utilizar em combate a incêndio, arco elétrico, fogo repentino, soldagem e processos similares.
Laudo técnico
Níveis de desempenho 4131A para BS EN 388
- 4 — Resistência à abrasão
- 1 — Resistência ao corte por lâmina
- 3 — Resistência ao rasgamento
- 1 — Resistência à perfuração por punção
- A — Resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores de A a F, sendo F o melhor resultado)
Especificações técnicas
- Marca: Danny
- Modelo: FlexTáctil
- Composição: Nylon com banho em PU
- Cor: Preto
- Normas: EN 388:2017 | EN 407:2004
- CA 29014
Mais luvas Danny | Luvas similares
Informações e imagens fornecidas pelo fabricante