Luva Volk Bicolor Neoprene e Látex
Luva Volk Bicolor de segurança confeccionada em látex natural e revestimento na face palmar, ponta dos dedos e dorso em neoprene, acabamento antiderrapante na face palmar e ponta dos dedos, revestimento interno em flocos de algodão.
Características
- Ótima resistência e durabilidade: confeccionada em borracha natural com revestimento em neoprene, proporcionando resistência química e mecânica.
- Luva com melhor capacidade de resistência química, proteção mecânica e térmica
- Proteção térmica: Resistência ao calor de contato de até 250ºC com intermitência de 15 segundos.
- Conforto e absorção do suor: proporcionado pelo forro em algodão
- Antiderrapante: em formato colmeia, melhora a aderência na manipulação de objetos molhados. Boa aderência também em superfície seca e com alto padrão de resistência a abrasão
- Formato anatômico: redução da fadiga muscular
- Punho reto: permite maior ventilação, além disso, evita que materiais fiquem impregnados no punho da luva
- Redução de custos: luvas laváveis e reutilizáveis. Aumenta consideravelmente o ciclo de vida da luva e reduz os custos da empresa
Aplicação
Indicada para trabalhos gerais médios e severos, protegendo o trabalhador contra agentes químicos. Em processamento, manipulação e transporte de produtos químicos e agroquímicos, desengorduramento, pintura, limpeza e manutenção.
Pode ser utilizada nos setores operacionais de indústrias automotivas, alimentícias, frigorífica (aves, suínos, pescas e bovinos), higiene e limpeza, saneamento, médico-hospitalar, metalmecânica, naval, construção civil, uso doméstico e outras.
Especificações técnicas
- Marca: Volk
- Modelo: Bicolor
- Composição: Neoprene e látex
- Cor: Azul e amarela
- Normas: EN 407 | EN 374 | EN 388
- CA 16779 | CA 37900 (slim)