Luva Poliamida e Elastano C/ Nitrílico Foam Pigmentada Danny Evoflex 3/4 – CA 51829

Luva Evoflex 3/4 Danny confeccionada em poliamida, elastano e nitrílico foam. Sua palma pigmentada cria mais aderência nas atividades.

Ver também: Ficha técnica do fabricante | Consultar CA
SKU: 6418 Categoria: Tag: Marca:

Luva Evoflex 3/4 Danny

Luva de segurança leve e respirável, confeccionada em náilon com elastano, oferecendo excelente ajuste às mãos e total liberdade de movimento. Seu revestimento em nitrilo foam na palma e dedos garante ótima aderência e proteção, enquanto o dorso ventilado proporciona conforto térmico durante longos períodos de uso. Conta ainda com pigmentos antiderrapantes em nitrilo na palma e na face palmar dos dedos, reforçando a pegada e aumentando a segurança nas atividades. O punho tricotado com elástico assegura firmeza e praticidade no calce. Ideal para trabalhos que exigem precisão, conforto e alto desempenho.

Características

  • Excelente performance abrasiva
  • Pigmento cinza para evidenciar marcas de uso
  • Revestimento total para maior resistência
  • Resistência térmica até 100°C

Aplicação

Equipamento aprovado para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos e escoriantes.

Utilizado na construção civil, automotivo em atividades montagem e manipulação de pequenas peças, logística e armazenagem, montagem de automóveis e manuseio de painéis de vidro

Laudo técnico

Níveis de desempenho 4132A para BS EN 388

  • 4 — Resistência à abrasão
  • 1 — Resistência ao corte por lâmina
  • 3 — Resistência ao rasgamento
  • 2 — Resistência à perfuração por punção
  • A — Resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo F o melhor resultado)

Especificações técnicas

  • Marca: Danny
  • Modelo: Evoflex 3/4
  • Composição: Nylon, elastano com nitrílico foam
  • Cor: Cinza
  • Normas: EN 388 | EN 407
  • CA 51829

 

Mais luvas Danny | Luvas similares

Informações e imagens fornecidas pelo fabricante