Luva Flex Foam Kalipso em fibra sintética, PVC e nitrílico foam. Possui ótima aderência e flexibilidade, com proteção química e resistência ao calor.
Ver também: Ficha técnica do fabricante | Consultar CA
Luva Fibra Sintética e PVC C/ Revestimento Nitrílico Foam Kalipso Flex Foam
Luva Fibra Sintética e PVC C/ Revestimento Nitrílico Foam Kalipso Flex Foam confeccionada em fibras sintéticas combinadas com revestimento total em PVC. Possui revestimento complementar duplo em borracha nitrílica tipo Foam, antiderrapante na palma, face palmar e extremidade dos dedos. Acabamento do punho serrilhado.
O revestimento em borracha nitrílica Foam permite mais aderência para manuseio de pequenas peças com óleo. Impermeável à 11 tipos de produtos químicos conforme norma ISO374-1, proteção contra agentes biológicos e calor de contato de até 250ºC, por 15 segundos.
Características
- Banho em PVC com borracha nitrílica
- Palma com Foam antiderrapante
- Ótimo tato e destreza
- Resistência térmica até 250°C
- Aprovado para risco mecânico e químico
Aplicação
Luva de proteção, confeccionada em fibras sintéticas combinadas com revestimento total em PVC. Possui revestimento complementar duplo em borracha nitrílica tipo Foam, antiderrapante na palma, face palmar e extremidade dos dedos. Acabamento do punho serrilhado.
O revestimento em borracha nitrílica Foam permite mais aderência para manuseio de pequenas peças com óleo. Impermeável à 11 tipos de produtos químicos conforme norma ISO374-1, proteção contra agentes biológicos e calor de contato de até 250ºC, por 15 segundos.
Especificações técnicas
- Marca: Kalipso
- Modelo: Flex Foam
- Composição: Fibras sintéticas, PVC e borracha nitrílica Foam
- Cor: Verde e preto
- Normas: EN 388 | EN 407
- CA 43565
